Vamos nos apresentar?
Olá pessoal, tudo bem?Vamos ver um pouco sobres as formas de apresentarnos e cumprimentar.
Vamos dar uma olhada na forma em que nos apresentamos e tentar sempre nos informar dos costumes dos países que visitaremos.
Desfrutem do seguinte podcast: Vamos nos apresentar?

Excelente Yordano. Bom trabalho.
ResponderExcluirObrigado professora. ;)
Excluir